Reconhecimento

Em 2014, a C&A foi reconhecida como a empresa mais admirada do Brasil, no prêmio organizado pela revista Carta Capital, na categoria Varejo Têxtil.

Estamos também entre as marcas mais premiadas no universo publicitário, conquistando com frequência a liderança de diversas pesquisas Top of Mind. Dentre os diversos prêmios que a C&A traz em sua trajetória, destacam-se o Marcas Mais Amadas, Top of Women – Prêmio Cláudia e o Top of Mind dos cariocas.

Ainda em premiações, a C&A é amplamente reconhecida por suas iniciativas sustentáveis e foi destaque com duas premiações no ECO Amcham 2018, com destaque ao projeto de logística reversa (ReCiclo) e o desenvolvimento da primeira camiseta sustentável em toda sua cadeia de produção. Conquistamos, ainda, o Stop Slavery Award, elogiada pelos juízes por ir além dos padrões, e fomos a empresa mais bem pontuada dentro do Índice de Transparência da Moda no Brasil, promovido pelo Fashion Revolution.

A C&A é reconhecida pela comunicação ousada. Somos a maior anunciante do varejo de moda brasileiro e trazemos em nossa história vários cases de sucesso. Fomos a primeira marca de varejo de moda a trabalhar com um garoto-propaganda negro e mostramos apoio à moda sem gênero e ao Dia dos Pais/Dia das Mães sem preconceito em campanhas de publicidade. Fizemos, ainda, parceria com a cantora Anitta para celebrar o empoderamento feminino. A escolha da artista se deu por a reconhecermos também como símbolo da mulher brasileira em geral: ousada, independente e determinada.