C&A

Diretoria

Conselho de Administração

Nossos Conselheiros são responsáveis, dentre outros, pelo estabelecimento das nossas políticas e pela eleição dos nossos Diretores Executivos, bem como pela supervisão e a gestão dos mesmos. O Conselho de Administração (mínimo de 3 e máximo de 9 membros, respeitando o percentual requerido de membros independentes) são eleitos pelo nossa Assembleia de Acionistas, possuem mandato de dois anos e têm suas responsabilidades e poderes estabelecidas em nosso Estatuto Social, políticas e na legislação aplicável.

Nome Cargo Ano de Eleição Mandato
Marcos Guimarães Grasso Presidente do Conselho de Administração Abril/2025 AGO/2027

O Sr. Marcos é graduado em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, com formação executiva em governança, gestão e liderança (Insead, Harvard Business School, Oxford University e IBGC) e certificado em executive coaching pela Universidade de Columbia, EUA. Possui mais de 25 anos de experiência executiva em empresas de consumo onde atuou em diversos países como Brasil, Estados Unidos, Indonésia, Portugal e Colômbia, e em empresas como Warner-Lambert, Pfizer, Cadbury, Kraft Foods e Mondelez. Atualmente o Sr. Marcos é Senior Advisor e Head da Eurazeo para a America do Sul, Membro do Conselho de Administração da C&A Europa, Membro do Conselho Consultivo da Cacau Show e Membro do Conselho Deliberativo do Instituto Akatu, organização sem fins lucrativos. Atuou como conselheiro de administração em empresas como BRF, Condor, Iberchem, Marilan, Neogrid e Tok&Stok, como Advisor para Pidilite e Softys e mentor do Programa de Diversidade em Conselhos PDEC-IBGC. Sr. Marcos é sócio da M2G Advisors, mentor da Endeavor e mentor/coach de CEO’s.

Cristina Presz Palmaka de Luca Membro Independente do Conselho de Administração Abril/2025 AGO/2027

A Sra. Cristina atuou como Presidente da SAP América Latina e Caribe desde agosto de 2020 até 31 de março de 2025, depois de ter presidido a SAP Brasil por 7 anos. Possui uma vasta experiência profissional no segmento de TI no Brasil, com foco em inovação e tecnologia. Em sua carreira acumula passagens em empresas como Compaq, Microsoft, HP e Phillips. Ela também é membro do Conselho de Administração da Arcos Dourados, onde atua como agente de governança corporativa, promovendo igualdade e diversidade no ambiente corporativo, articulando uma boa integração entre times. Atua ainda no Conselho de Administração da Eurofarma. É formada em ciências contábeis pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado e em administração de empresas pela FGV – Fundação Getulio Vargas, com MBA pela FGV – Fundação Getulio Vargas e a University of Texas.

Isabella de Oliveira V. Cavalcanti Wanderley Membro Independente do Conselho de Administração Abril/2025 AGO/2027

A Sra. Isabella é uma executiva sênior que desenvolveu a maior parte da sua carreira nas áreas comercial e de marketing e, desde 2021, tem atuado como General Manager da
Novo Nordisk Brasil. Ela é uma profunda conhecedora dos setores de consumo e varejo, principalmente do setor de beleza. Ela atuou em empresas de destaque, tanto
multinacionais quanto nacionais como L’Oreal, Gillette, The Body Shop e Grupo Boticário. Sua última atuação no Grupo Boticário ocorreu por um período de 10 anos ocupando as posições de Diretora de Marketing e Produtos e Vice-Presidente de Novos Canais. Isabella é graduada em Economia pela PUC-RJ, possui um MBA em Marketing pelo Instituto Tecnológico Autónomo de México e AMP no ISE-IESE. Além disso, é socia minoritária da MUDE Serviços Digitais Ltda. e faz parte do Conselho Diretor da Interfarma – Associação da Industria Farmacêutica de Pesquisa.

Jamil Saud Marques Membro Independente do Conselho de Administração Abril/2025 AGO/2027

O Sr. Jamil Saud Marques atua como CFO&COO do banco Neon. Antes de se juntar à Neon, atuou como CFO na Cogna Educação, foi membro do Conselho de Administração e do Comitê de Auditoria da Vasta Platform, do Comitê de Auditoria da Westwing e exerceu diferentes funções na AES Corporation no Brasil, na McKinsey & Company na América Latina e no banco UBS em São Paulo, Zurique e Londres. Jamil é Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, possui MBA pelo INSEAD e Corporate Director Certificate pela Harvard Business School.

Peter Takaharu Furukawa Membro Independente do Conselho de Administração Abril/2025 AGO/2027

O Sr. Peter Furukawa possui 19 anos de experiência como CEO e possui profundas habilidades estratégicas, operacionais e comerciais, além de uma trajetória de sucesso em
serviços financeiros de varejo. Atualmente é o CEO da Lojas Quero Quero, tendo sido um dos responsáveis pelo seu IPO em agosto de 2020, também é membro do conselho de
administração da Fortbras. Em sua carreira Peter atuou como CEO da IMC, COO da Pernambucanas, CEO do Submarino, Diretor Financeiro na PepsiCo Foods e Senior Engagement Manager na McKinsey amp; Co. É formado em Ciências da Computação e possui MBA pela Brigham Young University – EUA e exerce a função de vice-presidente do CDL de Porto Alegre.

Diretoria Executiva

Nossos Diretores Executivos são responsáveis pela administração cotidiana da empresa. Os Diretores Executivos (mínimo de 3 e máximo de 9 membros) são eleitos pelo nosso Conselho de Administração, possuem mandato de dois anos e têm suas responsabilidades e poderes estabelecidas em nosso Estatuto Social, políticas e na legislação aplicável.

Nome Cargo Ano de Eleição Mandato
Paulo Correa Junior Presidente Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Paulo é engenheiro de produção, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA em administração de empresas em Duke. Foi consultor sênior da McKinsey entre 2001 e 2003; diretor da Xerox entre 2003 e 2004 e trabalha na Companhia desde 2004, onde já foi diretor e vice-presidente, ocupou o cargo de Diretor Comercial entre 2008 e 2014 e assumiu o cargo de Diretor Presidente em 2015.O Sr. Paulo é membro do Conselho de Administração do Instituto C&A.

Laurence Beltrão Gomes Vice-Presidente de Adm, Finanças e de Relações com Investidores Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Laurence possui extensa experiência na liderança de áreas financeiras, sendo membro da diretoria de empresas de capital aberto desde 2007. Exerceu o cargo de VicePresidente Financeiro e DRI na Lavoro Agro de 2021 a 2023; Diretor Administrativo Financeiro e RI da Lojas Renner de 2013 a 2020, onde também acumulou a função de Diretor Presidente da Realize CFI. Na WEG S.A., entre 2010 e 2013, exerceu a função de Diretor Financeiro e RI, e na SLC Agrícola ocupou o cargo de Diretor Financeiro e RI entre 2006 e 2010. É formado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde concluiu mestrado em Administração, além de vários cursos de especialização no Brasil e exterior.

Francislei Cassio Donatti Vice-Presidente Comercial Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

Sr. Francislei trabalha é economista, formado pela Universidade Anchieta, em MBA Fundação Dom Cabral – 2008, e com Leadership na Kellogg School of Management – 2003, em especialização Leading Excellence – IMD Suíça – 2014, Leadership – Sanford University – 2014. Atua na Companhia há 29 anos, sendo que começou quando ainda era estagiário. Se tornou chefe de compras em 2006 e diretor comercial em 2015, tendo antes passado pela Vulcabrás e pela Editora Abril.

Fernando Garcia Brossi Vice-Presidente de Operações e Serviços Financeiros Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Fernando é formado em engenharia elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia. Trabalhou por cinco anos (2000-2006) no Banco Citibank, onde desempenhou a função de
coordenador de risco de crédito. Posteriormente, foi superintendente de cartões do Banco Ibi, entre 2006 e 2009. Em 2009, se tornou gerente sênior da Companhia, em 2012 se
tornou diretor de supply chain, em 2018 se tornou o Diretor de Operações e em 2021 passou a ser o Diretor de Operações e Serviços Financeiros.

Maria Carolina Brasil Borghesi Diretora Vice-Presidente de Gente, Cultura e ASG Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

Sra. Maria Carolina Brasil Borghesi é formada em administração de empresas pela FEA-USP, possui MBA em RH também pela USP, com Especialização em Gestão de Negócios
pela Fundação Dom Cabral e INSEAD. Possui ampla experiência na área de Recursos Humanos tendo atuado em grandes empresas do setor de varejo no Brasil e no exterior, tais como, Dafiti, Carrefour e Tok&Stok, além de ter passagem em empresas dos setores financeiro, aéreo e industrial.

Conselho Fiscal

Nome Cargo Ano de Eleição Mandato
Marina de Mesquita Willisch Presidente do Conselho Fiscal Abril/2025 AGO de 2026

A Sra. Marina é, desde julho de 2019, vice-presidente de Relações Institucionais, Comunicação e ESG da General Motors América do Sul. A executiva acumula 20 anos de experiência nas áreas jurídica, financeira e tributária, no Brasil e na Alemanha, sendo mais de 15 anos de atuação na indústria automotiva. Iniciou na General Motors em 2013 como diretora tributária para o Brasil, assumindo, em 2015, a liderança da área para a América do Sul e, em 2019, a vice-presidência de relações institucionais, comunicação e ESG. Anteriormente, atuava como head da área tributária da Mercedes Benz do Brasil, empresa em que ingressou como trainee em 2003. Antes disso, atuou como advogada no escritório Baker amp; Mckenzie, entre 2000 e 2003. Marina é especialista em Direito Corporativo e Economia pela Fundação Getúlio Vargas, e Bacharel em Direito pela PUC/SP.

Diego Santana Tristão Conselheiro Fiscal Efetivo Abril/2025 AGO de 2026

O Sr. Diego é formado em Ciências Econômicas e mestrado em Finanças na Universidade Federal do Rio Grande do Sul Graduação (UFRGS), atuando há mais de 9 anos como gestor na área de finanças e controladoria. O Sr. Diego não ocupa cargos em outras sociedades ou organizações do terceiro setor.

Rafael de Souza Morsch Conselheiro Fiscal Efetivo Abril/2025 AGO de 2026

O Sr. Rafael é formado em ciências econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2012 e é sócio na Zenith Asset Management Ltda. É membro associado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e da APIMEC-SUL. Além disso, atuou como membro do conselho fiscal da Positivo Tecnologia S.A., da Coteminas S.A., da Encorpar S.A., da Companhia Tecidos Santanense S.A., da Excelsior Alimentos S.A. e da Forjas Taurus S.A., além de ter atuado como membro suplente do conselho fiscal da Metalgráfica Iguaçú S.A., da Companhia Tecidos Satanense S.A. e da Encorpar S.A.

Manuel da Cunha Marino Conselheiro Fiscal Suplente Abril/2025 AGO de 2026

O Sr. Manuel é advogado e contador, com especialização acadêmica em Direito Societário e Governança Corporativa e MBA em Gestão Corporativa. Atuou na PwC por 25 anos. Ex-sócio da área de Consultoria Tributária e Societária entre 2004 a 2020, com alocação profissional a partir de 2009 na prática de Tax Reporting and Strategy, uma vertical de negócio da PwC especializada em projetos voltados para aspectos organizacionais, de processos e de tecnologia da Função Fiscal das empresas, tendo acumulado casos de sucesso significativo em diversos segmentos de negócios. É sócio fundador da EthQuo Compliance, empresa de tecnologia dedicada a suporte em informações públicas para background check e due diligence de contrapartes. O Sr. Manuel não ocupa cargos em outras sociedades ou organizações do terceiro setor.

Thiago Wolf Pereira Conselheiro Fiscal Suplente Abri/2025 AGO de 2026

O Sr. Thiago é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o sr. Thiago Wolf Morsch é Sócio da Zenith Asset Management Ltda, e já atuou como Membro Efetivo do Conselho Fiscal nas empresas Metalgráfica Iguaçu S/A (de 2018 a 2021) e Randon S/A Implementos e Participações (em 2022).

Meily Franco de Paula Conselheira Fiscal Suplente Abri/2025 AGO de 2026

A Sra. Meily é formada em Direito pela Universidade Salvador e em Ciências Contábeis pela Faculdade Baiana de Ciências, possui especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários. Atualmente é Regional Tax Director LATAM na Alstom e possui mais de 16 anos de experiência em consultoria tributário.

Comitê de Auditoria, Riscos e Finanças

O Comitê de Auditoria, Riscos e Finanças é um órgão estatutário e tem a importante função de assessoramento ao Conselho de Administração na supervisão das demonstrações financeiras e de outras atividades – como a gestão de riscos, conformidade, integridade ética. O Comitê (mínimo de 3 membros, respeitando os requisitos do Novo Mercado) são eleitos pelo nosso Conselho de Administração, possuem mandato de um ano e têm suas responsabilidades e poderes estabelecidas em nosso Estatuto Social, políticas e na legislação aplicável.

Nome Cargo Ano de Eleição Mandato
Jamil Saud Marques Coordenador do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Jamil Saud Marques atua como CFO&COO do banco Neon. Antes de se juntar à Neon, atuou como CFO na Cogna Educação, foi membro do Conselho de Administração e do Comitê de Auditoria da Vasta Platform, do Comitê de Auditoria da Westwing e exerceu diferentes funções na AES Corporation no Brasil, na McKinsey & Company na América Latina e no banco UBS em São Paulo, Zurique e Londres. Jamil é Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, possui MBA pelo INSEAD e Corporate Director Certificate pela Harvard Business School.

Ana Paula Malvestio Membro do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

A Sra. Ana tem experiência de mais de 30 anos em Big Four, sendo 19 como sócia atuando nas áreas de consultoria tributária e societária, agronegócio, diversidade e inclusão. Liderou na PwC a implementação de processos de governança corporativa em empresas familiares, especialmente na área tributária e societária, em empresas do Agronegócio brasileiro, setor que também liderou e contribuiu com o desenvolvimento de um centro de excelência global. Atuou de forma intensa no contexto de aumento dos investimentos estrangeiros, em diversas expansões de negócios, em frentes como estruturação societária, definições de business plan, análises da cadeia de valor, due diligencies, revisão e elaboração de contratos, dentre tantos outros. Como líder de Diversidade e Inclusão na PwC Brasil e membro do comitê global de líderes de Diversidade, participou ativamente do desenvolvimento e implementação de políticas em diferentes dimensões do tema, tendo sido a porta-voz em diversos eventos, artigos e publicações de alta relevância nesses assuntos. A Sra. Ana tem larga experiência em Coaching e Mentoring. Entre os anos de 2018 e 2020, atuou na PwC de Nova York como líder do US Brazil Business Center, onde pode apoiar empresas dos dois países. É conselheira de administração certificada pelo IBGC e atualmente se dedica ao aprofundamento dos temas de ESG, além de atuar como Conselheira Fiscal na Raízen e consultora em governança para empresas familiares.

Andrea Maria Ramos Leonel Membro Independente do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

A Sra. Andrea Leonel é executiva de Mercado Financeiro, tendo trabalhado por 27 anos em instituições internacionais como World Bank – IFC, onde atuou como consultora sênior para América Latina e JPMorgan onde, como Managing Director, foi responsável pela área de negócios relacionados ao Transaction Bank na América Latina. Diretora estatutária no Brasil, ocupou assento nos comitês executivos local, regional e global daquele banco. Foi também diretora no Deutsche- Banco Alemão S.A. e Citibank. Economista pela Fundação Armando Alvares Penteado e Pós-Graduada em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é Conselheira Independente certificada pelo IBGC. Atuante em organizações sem fins lucrativos, de forma Pró-Bono, é conselheira mentora no Programa Winning Women da EY, Diretora Estatutária e líder do comitê Vozes do Grupo Mulheres do Brasil, Vice-Presidente do Conselho Diretivo da ONG Vocação e Conselheira Fiscal da Fundação Stiekel. Conselheira Independente do Banco da Amazônia- BASA. Membro do Conselho Consultivo e Investidora na CarambolaTech, startup de educação, tecnologia e impacto Social. Membro Independente do Comitê de Auditoria da Companhia Paulista de Securitização- CPSEC, empresa de economia mista que atua no mercado de capitais.

Comitê de Estratégia

O Comitê de Estratégia tem a importante função de assessoramento ao Conselho de Administração. É formado por membros eleitos pelo nosso Conselho de Administração.

Nome Cargo Ano de Eleição Mandato
Isabella de Oliveira V. Cavalcanti Wanderley Coordenadora do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

A Sra. Isabella é uma executiva sênior que desenvolveu a maior parte da sua carreira nas áreas comercial e de marketing e, desde 2021, tem atuado como General Manager da Novo Nordisk Brasil. Ela é uma profunda conhecedora dos setores de consumo e varejo, principalmente do setor de beleza. Ela atuou em empresas de destaque, tanto multinacionais quanto nacionais como L’Oreal, Gillette, The Body Shop e Grupo Boticário. Sua última atuação no Grupo Boticário ocorreu por um período de 10 anos ocupando as posições de Diretora de Marketing e Produtos e Vice-Presidente de Novos Canais. Isabella é graduada em Economia pela PUC-RJ, possui um MBA em Marketing pelo Instituto Tecnológico Autónomo de México e AMP no ISE-IESE. Além disso, é socia minoritária da MUDE Serviços Digitais Ltda. e faz parte do Conselho Diretor da Interfarma – Associação da Industria Farmacêutica de Pesquisa.

Marcos Guimarães Grasso Membro do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Marcos é graduado em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, certificado em executive coaching pela Universidade de Columbia, EUA e com formação executiva em governança, gestão e liderança na Harvard Business School, Oxford University, Columbia University e IBGC. Possui mais de 25 anos de experiência executiva em empresas de consumo onde atuou em diversos países como Brasil, Estados Unidos, Indonésia, Portugal e Colômbia, e em empresas como Warner-Lambert, Pfizer, Cadbury, Kraft Foods/Mondelez.

Atualmente o Sr. Marcos é Senior Advisor e Head da Eurazeo para a America do Sul, Membro do Conselho Consultivo da Cacau Show, Membro do Conselho de Administração da C&A Europa e Membro do Conselho Deliberativo do Instituto Akatu, organização sem fins lucrativos, bem como é sócio da M2G Advisors, mentor da Endeavor, mentor do Programa de Diversidade em Conselhos PDEC-IBGC e mentor/coach de CEO’s. Atuou como conselheiro de administração em empresas como BRF, Condor, Iberchem, Marilan, Neogrid e Tok&Stok e como Advisor para Pidilite e Softys.

Paulo Correa Junior Membro do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Paulo é engenheiro de produção, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA em administração de empresas em Duke. Foi consultor sênior da McKinsey entre 2001 e 2003; diretor da Xerox entre 2003 e 2004 e trabalha na Companhia desde 2004, onde já foi diretor e vice-presidente, ocupou o cargo de Diretor Comercial entre 2008 e 2014 e assumiu o cargo de Diretor Presidente em 2015.O Sr. Paulo é membro do Conselho de Administração do Instituto C&A.

Comitê de Gente e ASG

O Comitê de Gente e ASG tem a importante função de assessoramento ao Conselho de Administração. É formado por membros eleitos pelo nosso Conselho de Administração e suas responsabilidades e poderes estão estabelecidas em seu regimento interno.

Nome Cargo Ano de Eleição Mandato
Cristina Presz Palmaka de Luca Coordenadora do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

A Sra. Cristina é Presidente da SAP América Latina e Caribe desde agosto de 2020, depois de ter presidido a SAP Brasil por 7 anos. Possui uma vasta experiência profissional no segmento de TI no Brasil, com foco em inovação e tecnologia. Em sua carreira acumula passagens em empresas como Compaq, Microsoft, HP e Phillips. Ela também é membro do Conselho de Administração da Arcos Dourados, onde atua como agente de governança corporativa, promovendo igualdade e diversidade no ambiente corporativo, articulando uma boa integração entre times. Atua ainda no Conselho de Administração da Eurofarma. É formada em ciências contábeis pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado e em administração de empresas pela FGV – Fundação Getulio Vargas, com MBA pela FGV – Fundação Getulio Vargas e a University of Texas.

Marcos Guimarães Grasso Membro do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Marcos é graduado em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, certificado em executive coaching pela Universidade de Columbia, EUA e com formação executiva em governança, gestão e liderança na Harvard Business School, Oxford University, Columbia University e IBGC. Possui mais de 25 anos de experiência executiva em empresas de consumo onde atuou em diversos países como Brasil, Estados Unidos, Indonésia, Portugal e Colômbia, e em empresas como Warner-Lambert, Pfizer, Cadbury, Kraft Foods/Mondelez.

Atualmente o Sr. Marcos é Senior Advisor e Head da Eurazeo para a America do Sul, Membro do Conselho Consultivo da Cacau Show, Membro do Conselho de Administração da C&A Europa e Membro do Conselho Deliberativo do Instituto Akatu, organização sem fins lucrativos, bem como é sócio da M2G Advisors, mentor da Endeavor, mentor do Programa de Diversidade em Conselhos PDEC-IBGC e mentor/coach de CEO’s. Atuou como conselheiro de administração em empresas como BRF, Condor, Iberchem, Marilan, Neogrid e Tok&Stok e como Advisor para Pidilite e Softys.

João Carlos Senise Membro e Especialista do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. João possui formação em Engenharia Civil-Ambiental pela Escola de Engenharia Mauá e um MBA pela Fundação Getúlio Vargas, além de diversas formações complementares em liderança, governança e sustentabilidade. Sua trajetória demonstra um amplo conhecimento de gestão e Recursos Humanos e ESG em empresas como Carrefour , Patria, Diageo, Pepsico e Unilever . Ele conta com extensa experiência nas áreas de Recursos Humanos e Sustentabilidade, tendo atuado em empresas de destaque como Carrefour Brasil, onde exerceu a função de VP de Recursos Humanos, e Patria Investimentos, como Diretor de Recursos Humanos e ESG. João também participou de diversos comitês em setores como alimentos, saúde e educação. Atualmente, ele atua como conselheiro e consultor em várias empresas e instituições.

Renata Soares Piazzon Membro Especialista do Comitê Maio/ 2025 1ª RCA após a AGO/2027

A Sra. Renata Piazzon é graduada em Direito pela PUC-SP, com mestrado em Direito Ambiental pela mesma instituição. Possui especializações em políticas públicas pela Harvard Kennedy School, em liderança e economia para a transição pelo Schumacher College, em inovação social pelo Amani Institute e em liderança feminina pelo programa Homeward Bound.

 Renata tem 17 anos de experiência em direito ambiental, sustentabilidade e mudanças climáticas. Atualmente, é CEO do Instituto Arapyaú, onde mobiliza a sociedade civil, academia, setores público e privado para fomentar redes transformadoras capazes de criar soluções sistêmicas e escaláveis para desafios como mudanças climáticas e perda de biodiversidade. Foi Conselheira do Instituto Akatu (2017-2023). Atualmente, integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (Conselhão) da Presidência da República e o conselho do GIFE – Grupo de Institutos Fundações e Empresas. Tem também participação ativa na estruturação da governança de organizações incubadas pelo Instituto Arapyaú, como o MapBiomas, Conexão Povos da Floresta, Coalizão Brasil, Clima, Florestas e Agricultura, Uma Concertação pela Amazônia e Meridiana.

 Sua trajetória inclui passagens por escritórios de advocacia renomados, como Lobo & de Rizzo Advogados e Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, além de experiência internacional no escritório Sive, Paget & Riesel P.C. nos EUA.

Comitê de Serviços Financeiros

O Comitê de Serviços Financeiros tem a importante função de assessoramento ao Conselho de Administração. É formado por membros eleitos pelo nosso Conselho de Administração e suas responsabilidades e poderes estão estabelecidas em seu regimento interno.

Nome Cargo Ano de Eleição Mandato
Peter Takaharu Furukawa Coordenador do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Peter Furukawa possui 19 anos de experiência como CEO e possui profundas habilidades estratégicas, operacionais e comerciais, além de uma trajetória de sucesso em
serviços financeiros de varejo. Atualmente é o CEO da Lojas Quero Quero, tendo sido um dos responsáveis pelo seu IPO em agosto de 2020, também é membro do conselho de
administração da Fortbras. Em sua carreira Peter atuou como CEO da IMC, COO da Pernambucanas, CEO do Submarino, Diretor Financeiro na PepsiCo Foods e Senior Engagement Manager na McKinsey amp; Co. É formado em Ciências da Computação e possui MBA pela Brigham Young University – EUA e exerce a função de vice-presidente do CDL de Porto Alegre.

Jamil Saud Marques Membro e Especialista do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Jamil Saud Marques atua como CFO&COO do banco Neon. Antes de se juntar à Neon, atuou como CFO na Cogna Educação, foi membro do Conselho de Administração e do Comitê de Auditoria da Vasta Platform, do Comitê de Auditoria da Westwing e exerceu diferentes funções na AES Corporation no Brasil, na McKinsey & Company na América Latina e no banco UBS em São Paulo, Zurique e Londres. Jamil é Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, possui MBA pelo INSEAD e Corporate Director Certificate pela Harvard Business School.

Paulo Correa Junior Membro do Comitê Maio/2025 1ª RCA após a AGO/2027

O Sr. Paulo é engenheiro de produção, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA em administração de empresas em Duke. Foi consultor sênior da McKinsey entre 2001 e 2003; diretor da Xerox entre 2003 e 2004 e trabalha na Companhia desde 2004, onde já foi diretor e vice-presidente, ocupou o cargo de Diretor Comercial entre 2008 e 2014 e assumiu o cargo de Diretor Presidente em 2015.O Sr. Paulo é membro do Conselho de Administração do Instituto C&A.